Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$1.126,32 sem juros | R$1.126,32 |
2 x | de R$563,16 sem juros | R$1.126,32 |
3 x | de R$375,44 sem juros | R$1.126,32 |
4 x | de R$281,58 sem juros | R$1.126,32 |
5 x | de R$225,26 sem juros | R$1.126,32 |
otor elétrico 1 cv 2 polos aberto IP21 trifásico.
Aplicação:
Os motores elétricos Voges/Kcel foram desenvolvidos para atenderem as exigências de aplicações, tais como: compressores, furadeiras de coluna, ventiladores, exaustores, lavadouras de roupas, bombas, moto-esmeris, máquinas-esmeris, máquinas-ferramentas e aplicações industriais e comerciais que exijam alto torque de partida.
Vantagens:
Os motores elétricos Voges/Kcel, são projetados para fornecerem o máximo de rendimento, com o mínimo de consumo de energia. Compactos, versáteis e de operação silenciosa, são fabricados com a mais alta tecnologia e padrões de qualidade.
Caracteristicas construtivas:
Carcaças:
Tubulares, fabricadas em chapas de aço SAE 1010, com ótimo acabamento e alta resistência à corrosão.
Tampas:
Fabricadas em ferro fundido cinzento estabilizadas dimensionalmente através de envelhecimento térmico e recebem um primer de base, óxido de ferro (por imersão), assegurando elevada resistência à corrosão.
Pintura:
A ótima aderência da pintura é obtida através do processo de fosfatização à quente, constituído de quatro etapas: desengraxe, decapagem, fosfatização e passivação.
O processo de pintura consiste na aplicação da tinta através de pistola eletrostática e cura em estufa. A tinta utilizada é de base alquídica, cinza munsell N 6.5., garantindo a utilização do motor em ambientes agressivos.
Estator Bobinado:
Composto por chapas de aço com baixo teor de carbono tratadas termicamente com atmosfera controlada (processo E), assegurando elevada permeabilidade magnética e baixas perdas. Os materiais isolantes e os fios utilizados são adequados à classe de isolação B (130°C) - NBR - 7034. Sob consulta a Metalcorte fornece motores com classes térmicas mais elevadas.
Conjunto Rotor:
O conjunto rotor é constituido de:
lâminas: de chapa de aço com baixo teor de carbono tratadas termicamente com atmosfera controlada (processo E).
gaiola: de alumínio eletrolítico puro fundido sob pressão.
eixo: em aço SAE 1045.
As lâminas e a gaiola, juntamente com o eixo, formam uma unidade rígida e compacta, propiciando baixo nível de vibração e ruído.
Sistema de Partida:
Composto de platinado e centrífugo (somente em motores monofásicos):
Platinado: Constituído de molas e contatos, que eliminam oscilações e evitam faiscamentos.
Centrífugo: Montado em base compacta, constituído de molas helicoidais de aço especial, resistentes à fadiga,
comandadas por contrapesos dimensionados de modo a garantir o fechamento e abertura nas rotações mínimas e máximas estabelecidas.
Potência: 1 cv.
Polaridade: 2 polos.
RotaÇão: 3500 RPM.
Tensão: 220/380V - trifásico.
Freqüência: 60Hz.
Ponta de eixo: 3/4" - 19,05 mm.
Proteção: IP21 - ABNT NBR IEC 60529.
Isolação: Classe B (130°C) - ABNT - NBR 7034.
Motor assíncrono de indução com rotor de gaiola de esquilo.
Tipo: Aberto à prova de pingos, com ventilação interna.
Enviamos para todo o Brasil
Através dos cartões de crédito
No pagamento à vista
Seus dados seguros e criptografados